sábado, 30 de maio de 2009

Poesia

A descoberta do amor

Sua voz para mim
É uma canção que
Me desperta
Forte sensação.

Se você amar alguém
Fale.
Porque o meu coração
Pode ser partido
Por palavras que nunca foram ditas.

Se entre duas pedras pode
Nascer uma flor
Por que entre eu e você
Não pode nascer um grande amor?

Se amar é pecado
Nunca serei inocente
Pois existe alguém
Que te ama loucamente.
Não consigo estudar
Não consigo escrever
A única coisa que eu consigo
É pensar em você.

No dia em que não te vejo
Parece que o sol morreu
Quando te encontro
Parece que o sol sou eu.

Não te quero por um dia
Não te quero por um ano
Te quero por toda vida
Te quero porque te amo.

Não importa se você está longe
Ou está perto
O que importa é que você existe
Para que eu possa sentir
A sua falta.

Não choro porque você
me ensinou a sofrer
Não sofro porque você
me ensinou a te amar
Não morro porque você
Me ensinou a viver
Mas se um dia você deixar de viver
Eu choro eu sofro eu morro
Porque a única coisa
Que você não me ensinou foi te esquecer.

Não sei se foi o destino
Ou o acaso
A verdade é que ao te encontrar
Descobri o amor.




Autor: Rafael Conceição Alves- 16 anos,turma 804, 2009

Nenhum comentário: