sexta-feira, 22 de maio de 2009

Poesias

VC

Seu nome
ñ sai da minha kbça
Seu cheiro
ñ sai do meu corpo
Sua imagem
ñ sai do meu peito
Seu toque
ainda sinto mesmo longe
Seu gosto
ainda está na minha boca
Vc
ñ quero te esquecer
Ñ quero te apagar
Quero vc perto
Quero te beijar
Quero te ver
Quero dormir junto de vc
Quero está com vc
Pq?
Pq estou viciado em vc
Pq eu te amo e ñ quero t perder





Dom

Palavras têm um dom
Dom de mudar vidas
Dom de entristecer seus dias
Dom de encorajar uma pessoa
Para entristecer outra
Pessoas têm um dom
Dom de sentir, gostar, amar, odiar...
Mulheres têm mais de um dom
Dom de sentir quem está com frio,
Dom de encorajar quando tudo está perdido
Dom de amar quem não é amado
Dom de falar quando nada é falado
Todos têm um dom
Pessoas não sabem, mas...
Viver é um dom.




Autora: Letícia Moreira Mello, 14 anos, turma 903, 2009

Nenhum comentário: